O Campo de Energia Humano

Quarta Dimensão- A Dimensão da Essência

9 de fevereiro de 2018

Por último, por baixo da dimensão do Hara, se encontra a Dimensão da nossa Essência. Também conhecido como Sol Interior, está situado no centro do corpo um pouco acima do umbigo, de onde irradia seus raios em todas as direções. Este é nosso Núcleo Divino, do qual se origina e brota toda nossa criatividade. Ele é a origem da nossa força criativa, nossa Fonte Divina, onde somos únicos, diferentes, e estamos em paz com isto. É onde encontramos  a serenidade de simplesmente SER.

Como acontece com o mundo vegetal, aqui está nossa “signatura”. Viemos ao mundo expressar a nossa essência, o que é o propósito final de estarmos encarnados.

Assim nossa tarefa de vida é, deixar o caminho livre e desimpedido, para que nossa essência possa fluir ao longo das quatro dimensões, para sua manifestação no mundo físico, para ser vista e reconhecida pelos homens. Cada vez que estamos na nossa essência, na nossa verdade, inconscientemente permitimos e incentivamos os outros a se conectar e manifestar sua própria essência.

Você também pode gostar de